Parques temáticos do Japão- Fuji- Q High Land

Parques temáticos do Japão

Fuji- Q High Land.






Localizado próximo ao Monte Fuji, o Fujikyu Highland é famoso por suas montanhas-russas - duas delas constam no livro guinness. A primeira a entrar no livro foi o Fujiyama, com sua queda de 79 metros, sob um ângulo de 65 graus. É uma das maiores montanhas-russas do mundo com 2.095 metros, percorridos a uma velocidade que atinge até 130 km por hora. Outra montanha-russa que entrou para o guinnes é o Dodon-pa, que vai á uma velocidade de 172 km por hora em apenas um minuto e oito segundos. Seu vagão para oito passageiros percorre um total de 1.189 metros em 60 segundos. Há ainda o Double Loop que, como o próprio nome diz, tem duas voltas de 360 graus.




 
 
 



 


O Fujikyu Highland, que fica em Fuji-Yoshida (Yamanashi), tem cerca de 30 atrações, a maioria para os que gostam de adrenalina. Há desde casas de terror (Hospital mal assombrado)e labirintos e brinquedos mais tradicionais como o Wiking.


 
Senritsu Menkyu



Outra atração à parte é o ringue de patinação, que fica aberto ao público na madrugada de sábado para o domingo (nos dias de semana, o funcionamento é durante o horário do parque).







Fujikyu Highland
Como chegar: De Trem: Próximo a estação Fujikyu Highland da linha Fujikyuko.
De Carro: Próximo às saídas Kawaguchi-ko e Fujiyoshida da rodovia Chuo.
De ônibus: Há um ônibus próprio que parte das estações de trem próximas. De Tokyo, há ônibus especial que parte da saída oeste da estação Shinjuku JR (em frente ao prédio da Yasuda Seimei

site> http://www.fuji-q.com/


Share on Google Plus

About Say me

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.