Yamanashi ken 山梨県


山梨県
Localizada próxima ao centro da ilha de Honshu, a principal do Japão, a província de Yamanashi tem uma extensão de 4.463 km2, uma população aproximada de 880 mil habitantes e é circundada por montanhas de dois a três mil metros de altura. Aproximadamente 78% do seu território é coberto por florestas e áreas verdes, incluindo quatro parques nacionais, dentre eles, o Parque Nacional de Fuji Hakone Izu.

Um dos grandes tesouros de Yamanashi é, sem dúvidas, a sua produção de frutas que são cultivadas envoltas em meio a uma rica natureza despontando na produção de uvas, pêssegos e ameixas. As famosas uvas produzidas na região de Koshu são a essência dos vinhos de Koshu de renome internacional.  Ademais, a tecelagem, a manufatura de joias, a produção do papel especial japonês -  washi - são tradições que datam de séculos. Merece destaque  também o reconhecimento internacional da  alta tecnologia no processo de lapidação de pedras preciosas.

O montanhismo e as termas (onsen) são as principais atividades de lazer em Yamanashi. As águas termais brotam e borbulham em diversas áreas da província e um dos principais balneários está em Isawa, a uma hora e meia de Tóquio. Durante as quatro estações do ano, visitantes e turistas das grandes metrópoles são atraídos   pelas florestas e lagos que cirundam o Monte Fuji; pela escalada do Minami Alps; pela  beleza dos cânions e o silêncio das montanhas de  Chichibu-Tama-Kai;  pela  paisagem bucólica do Planalto de  Yatsugatake e principalmente pelo ar límpido e as águas cristalinas da região.

Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

}); //]]>