Japonês sem vergonha.

Japonês corta saia de estudante no trem.

"Queria ver a calcinha de uma menina bonita", teria dito Masamitsu Ando à polícia, segundo o jornal Nikkan Sports



Chiba - Um japonês de 41 anos foi preso em Chiba por cortar com uma tesoura a saia de uma estudante dentro de um trem da linha JR Uchibo. Indiciado por danos materiais, ele disse à polícia que queria ver a calcinha da adolescente, informou o jornal Nikkan Sports.
Segundo a polícia, Masamitsu Ando sentou ao lado da estudante de 14 anos dentro do trem, que fazia o trajeto entre as estações de Tateyama e Chiba, na última quarta-feira. Ele pegou uma tesoura e fez um corte de três centímetros na saia do uniforme escolar que a adolescente estava usando.
O homem foi preso em flagrante, portando a tesoura, quando o trem parou na estação de Chiba. "Queria ver a calcinha de uma menina bonita", teria dito ele à polícia.
No mês passado, uma estudante de 19 anos também teve a saia cortada dentro de um trem, mas o autor não foi identificado. A polícia está investigando se Ando está envolvido nesse caso também.
Fonte:alternativa 

Share on Google Plus

About Say me

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.