Fã ataca duas integrantes do AKB48


Fã ataca duas integrantes do AKB48 com um serrote em Iwate

Um membro da produção também sofreu ferimentos ao tentar impedir o ataque.



akb48
Um homem atacou duas integrantes do grupo AKB48, usando um serrote durante um evento para os fãs na cidade de Takizawa, na província de Iwate. Um membro da equipe de produção também sofreu ferimentos após tentar impedir o ataque que assustou ao público presente.
As autoridades prenderam imediatamente o agressor, Satoru Umeta, residente da província de Aomori que ainda não revelou o que motivou o ataque, relata o Japan Daily Press.
Rina Kawaei e Anna Iriyama passaram por cirurgia, após terem sofrido fraturas e ferimentos durante o ataque. De acordo com relatórios de incidentes, o incidente aconteceu durante um dos eventos que os fãs tem a oportunidade de apertar a mão do famoso grupo feminino. O agressor de 24 anos estava na fila para conhecer as meninas, quando de repente ele puxou um tipo de serra e em seguida, começou a cortar as mãos das meninas.
A legião de fãs estavam compreensivelmente chateados quando ouviram sobre o fato ocorrido na tarde de domingo, 25 de maio, já que o AKB48 é um dos grupos mais populares no país, e a maioria quer saber o nome do rapaz que ficou ferido ao tentar impedir o acidente ocorrido ontem e pedem mais rigor nos próximos eventos que envolva o grupo.
Via:Ipcdigital 

Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

}); //]]>