Eu vivo aqui e ali...

Hj eh um dia de reflexão...
Tantos anos fora e tem dias que me pego em reflexões profundas...
Viver.
Será que estou vivendo realmente?  Trabalho exaustivo, poucas folgas, dias de solidão,e longe da família.
Apesar de tudo, algumas idas e vindas entre Br e Jp, conheci pessoas maravilhosas que me ensinaram muito, através de seus exemplos e coragem... 
As vezes estou bem, as vezes estou no poço.
Percebi que qdo estou comigo mesma, no meu interior, tenho visto coisas muito belas. Me sinto feliz, e agradecida.
 Porem qdo volto ao exterior, tenho que estar em constante vigília... sim, o poço esta ali. Sinto um misto de medo e coragem... mas o que será?!
Durante minha vivencia, adquiri profundos ensinamentos, o medo é a sombra de nos mesmos.
A sombra são nossos medos, insegurança, ansiedade, pânico, traumas...
Ah... mas como eh difícil, lidarmos conosco mesmo.
Muitas são as pessoas que fingem que não existe o lado do Eu interior... lidar com emoções...
Oh Deus, não podemos nos esconder de nos mesmos...
Tenho visto provas de sua grandeza, em gestos de amigos e pessoas que nem conheço. Uma luz tão
sublime, que emociona.
Hj podemos escolher, de como agir, livre para mudar radicalmente a maneira de pensar com relação a si mesmo e ao mundo. 
Mas ainda sim, a sombra esta em mim... todos temos ela.
Coragem eh o que preciso.
Mudar.
Acreditar.
Viver (vim- ver)
Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

}); //]]>