Iluminação de um mundo em miniatura


A iluminação especial de inverno no Tobu World Square vai até março de 2015

Tobu World Square, em Niiko (Tochigi)O parque temático Tobu World Square é conhecido por reproduzir 102 relíquias históricas da arquitetura de 21 países, além de 42 locais reconhecidos como Patrimônio Cultural Mundial pela Unesco. Tudo com 1/25 do tamanho original.


Piramides


Agora no inverno, o parque oferece uma atração à parte: a iluminação especial com 1,30 milhão lâmpadas. Vai até março do ano que vem.
O evento é realizado pelo oitavo ano seguido. Os visitantes podem apreciar a iluminação em 40 Patrimônios da Humanidade, como a Torre Eiffel e as pirâmides do Egito, assim como alguns símbolos japoneses como a Tokyo Sky Tree ou o Parlamento.
Ao entardecer, as lâmpadas LED começam a se acender, transformando o parque em um mundo iluminado. Um túnel iluminado de 100 metros também é uma ótima opção de passeio romântico. Os restaurantes oferecem jantares sob a iluminação.

TOBU WORLD SQUARE (東武ワールドスクウェア)

  • Período da iluminação: até o dia 8 de março o horário é das 16h30 às 19h30. Nos feriados e fins de semana e véspera de Natal, até às 20h30.
  • Entrada: ¥ 1.500 adultos (inclui cupom de ¥ 500 para compras no parque)
  • Endereço: T321-2593 Tochigi-ken Nikko-shi Kinugawa Onsen Oohara 209-1
  • Acesso: próximo à estação Kinugawa-onsen da linha Tobu. De carro fica próximo à saída Imaichi IC da Tohoku Expressway
  • Telefone: 0288-77-1055
  • Homepage: http://www.tobuws.co.jp/
Via:Silviak

Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

}); //]]>