A rede Seven-Eleven começará a vender donuts frescos a partir do ano que vem
Os donus foram batizados de “Seven Cafe Donuts”. Foto: Sankei
As lojas de conveniência do Japão têm de tudo: alimentos, produtos de higiene, escritório, ATM, envio de encomendas… e muito mais.
A novidade mais recente foi anunciada pela Seven-Eleven, que começa a vender donuts em vitrines especiais colocadas ao lado das caixas registradoras. As vendas começam agora em novembro na região Kansai e devem se estender para todas as 17 mil lojas espalhadas no país até agosto de 2015.
Os donuts têm tudo para seguir o sucesso dos cafés frescos vendidos nas lojas da Seven-Eleven por ¥ 100 (R$ 2,21). A meta é ambiciosa: vender 600 milhões de donuts e faturar ¥ 60 bilhões (R$ 1,33 bilhão) em 2016.
Mercado de donuts no Japão é avaliado em ¥ 130 bilhões
No início serão vendidos seis variedades de donuts, entre ¥ 100 e ¥ 110. Os mesmos serão fabricados nas 24 padarias da Seven espalhadas pelo país, em um intervalo de menos de 3 horas após a fabricação.
This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
0 comentários:
Postar um comentário