Emprego no Japão, e o que você precisa refletir antes de vir aventurar-se no Japão.
O ser humano tem uma tendência imediatista, por um lado é bom pois tem a capacidade de tomada de decisão rápida, por outro não compreende que a vida é um processo, uma jornada, um aprendizado... você não está nadando no fuck*ng “nada” .
Existem coisas que só quem tem olhos 👁pra ver... verá e sentirá.
O post de hoje é justamente para chamar a atenção em relação a sua jornada, a cada pensamento, sentir e agir há uma energia que ronda, de fato todos eles servem de aprendizado, portanto desperte, experiências do caminho, agregam a sua história, não viemos ao mundo brincar de casinha, estudar, trabalhar, ter filhos, ver seus netos e morrer. Seguir o script que todos dizem para fazer, ou estão fazendo.
A chamada agora é, tenha atenção, você não esta neste caminho à toa, qualquer que seja a sua decisão, tenha consciência de seus passos, toda a jornada e caminhar é unicamente sua, não é de seus pais, irmãos ou amigos, é sua...
Se você ainda liga para o que os outros dizem, está na hora de olhar pra sua alma e aprender a vivenciar com as melhores intenções, sentimentos, e aprender que esta jornada pode te levar tão longe que nem mesmo você é capaz de saber neste momento.
A vida no Japão.
O video de hoje, é sobre você tirar todo julgamento, e proponho que saia do seu lado racional por um momento e coloque a sua alma na mesa, e dispa-se de todo preconceito, julgamento e esteja de corpo e alma a ouvir algumas histórias que há muito venho observado, o tom é de entrega e compartilhamento, de um ser humano que já tomou muito na cabeça, mas que graças a elas me torna mais humana a cada dia e e que tira coragem de dentro de si, e aprender com historias, com pessoas, com experiências do caminho, para abrir algumas realidades que o mundo mascara. Talvez alguns não tenham como expor ou simplesmente se abrir para o mundo. Talvez só aqueles que conseguirem colocar a alma sobre a mesa, terá a empatia de compreender de alma para alma, o que significa por um momento ¨ser humano ¨ não importando que lugar da face dessa terra esteja.
0 comentários:
Postar um comentário