Japan Style

FRUiTS estiloTóquio street, capturam uma subcultura de moda radical japonesa, que inspirou os designers de moda em todo o mundo.



O fotógrafo japonês Shoichi  começou a documentar moda de rua na área de Tóquio -Harajuku em meados dos anos 1990, quando notou uma mudança significativa na maneira como os jovens estavam vestindo.






 Ao invés de seguir as tendências européias e americanas, as pessoas foram personalizar elementos de vestir tradicional japonesa - quimono, obi cintos e sandálias geta - e combinando-as com designer de moda artesanal, alternativa de segunda mão e em uma abordagem inovadora 'DIY' para vestir.



Em 1997 Shoichi Aoki estabeleceu os FRUiTS revista mensal, agora um fanzine com um culto seguinte internacional, para registrar e celebrar o frescor da moda em Harajuku.
Alguns dos muitos estilos vistos incluem o punk, cyber e decora, em que roupas simples obtém accessorios com brinquedos e jóias de plástico que em conjunto, acrescentam uma dimensão criativa para se vestir.







 Roupas inspiradas por personagens de desenhos animados, como Sailor Moon também são populares. No último par de 'Elegant Gothic Lolitas' anos tiveram uma forte presença no Japão. Este estilo tem como boneca Harajuku do olhar 'Lolita' em um mundo difícil de crinolinas de renda preta, espartilhos e bastão em forma de bolsas. Além de roupas, individualmente concebido e feito à mão, cada um "olhar" tem suas próprias avant-garde designers e marcas.







Roupas e acessórios de bebê como as estrelas , Takuya Angel, Ohya e Christopher Nemeth serão exibidas ao lado colorido traje 'DIY' proveniente de Shoichi Aoki direto das page fruits.














 FRUiTS Tóquio,  estilo de rua celebra o espírito de Harajuku e um momento de inspiração na moda japonesa e cultura popular.

Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

}); //]]>