Meu dia a dia

Postagem com atraso, 1000 desculpas..
Hj, 23/1/13
Estou extremamente cansada, apos 12hs trab. Estou numa luta grande p/meus olhos não fecharem.
Estou atualizando minha fanpage, e canal. Acredito q isso me da forças, pq creio q esperam isso de mim.
 Acredito q um dia poderei dizer, q tudo isso não foi em vão...
Fico feliz qdo algum fa, comenta ou simplesmente da um joinha, pq isso eh sinal, q sinto estar viva.
Bem, final de um dia, atualizando pag. Face... Um fa me comoveu, calculando o tempo q uso pra postar e dormir. Disse me q sua vida nw eh tao cansativa qto a minha. Me dei conta , que ql seria o valor do trab, ou
O cansaco acumulado ao longo de hrs trabalhadas?! Me senti acuada por instantes... Será que  as pessoas realmente se importam?
Achei estranho, pois esse mundo eh realmente grande. Pessoas de diversas partes falam contigo, nem ao mesmo te conhecer, nem mesmo a familia teria tamanha preocupação e ao menos consideracao.
Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

}); //]]>