Meninas do AKB48 passam por cirurgia


Meninas do AKB48 passam por cirurgia


Homem identificado como Satoru Umeta, 24, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após ataque

 Takizawa - Duas integrantes do grupo AKB48 que foram atacadas por um homem em Takizawa (Iwate), na tarde de domingo, foram submetidas a cirurgias e passam bem, após terem sofrido fraturas e ferimentos causados por uma espécie de serrote, informou a TV Asahi nesta segunda-feira.

O homem de 24 anos, identificado como Satoru Umeta, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após atacar Rina Kawaei, 19, e Anna Iriyama, 18, durante um evento em que os fãs do AKB48 formam uma fila para apertar as mãos das integrantes do grupo.


Segundo a polícia, Umeta retirou um serrote de aproximadamente 50 centímetros de dentro de uma bolsa e avançou em direção às meninas dentro de um centro cultural de Takizawa. O local viveu momentos de pânico, com pessoas correndo e gritando.


Um membro da produção também sofreu ferimentos ao tentar impedir o ataque.

Os organizadores informaram que o evento reuniu cerca de 5 mil pessoas. Fãs que estavam no local disseram que, ao entrar no centro cultural, os seguranças não revistaram o interior das bolsas e das mochilas.


Eventos parecidos com outros grupos de meninas foram cancelados por precaução. A produção do AKB48 informou que vai revistar os fãs com maior rigorosidade das próximas vezes.


Foto: Reprodução/FNN
Fãs se reuniram para um evento com o grupo AKB48 em Iwate


Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

}); //]]>