Japão - Terapia para Depressão

Alguma vez você sentiu sintomas da depressão? 

Saiba que você pode fazer algumas técnicas preventivas quanto a isso, através dos うつ病 (Tsubos).

A depressão
 Acredita-se que há duas causas do sistema nervoso central e o sistema endócrino. Uma vez que no caso do sistema nervoso central, acredita-se que devido à falta de neurotransmissores, como a serotonina e de adrenalina no cérebro, perto do dedo polegar do pé cabeça do pote (cérebro) , recomenda-se a pressionar lo.
Além disso, no caso do sistema endócrino, adrenalina, hormonas de stress envolvidos são produzidos, tais como noradrenalina pote adrenal porque há quase perto do centro do pé, poderá para empurrá-lo para o reforçar. 
Porque muitas vezes o sistema nervoso autônomo torna se instável no momento da depressão. As vezes pontos reflexos na base dos pés podem mostrar desequilíbrios e ao pressiona los, é muito eficaz.



O uso de Terapias medicamentosas atualmente, como  os antidepressivos tricíclicos e ISRS principalmente no tratamento da depressão, mas foram feitas como o IRSN, estes porém tem  sempre efeitos colaterais.
Na reflexologia podal não tem nenhuma preocupação de efeitos secundários.
Seria muito interessante a pratica de terapia reflexa podal. Trazendo grande reequilíbrio  a pessoa.

Reflexologia através dos うつ病
Terapia de atos reflexos através dos tsubos (うつ病)
Reflexologia nos pés pode ajudar a facilmente a promoção da saúde se realizado muito bem, mas não  quer dizer que a doença possa ser curada, mas o ato reflexo em si traz o reequilíbrio de órgãos reflexos do organismo . Além disso, há uma grande diferenças individuais em efeito. Soles (massagem nos pés) massagem é promoção só no dia-a-dia da saúde e manutenção, e até e incluindo auxiliar na recuperação da doença.
Cuidado de nao deixar de fazer os exames e tratamento médicos em geral, etc ..


Depressão por Wikipedia
Depressão e depressão neurótica é uma "doença mental" no diagnóstico convencional, mas foi classificada separadamente da depressão endógena é uma "doença do cérebro", operacionais atualmente é amplamente utilizado porque não importa a causa depressão Diagnostics é para ocorrer a partir de ambos os lados do cérebro e coração. 
Em termos de "doença cerebral" é uma falta de serotonina e de adrenalina são supostamente para realizar substâncias do cérebro que estão ausentes no cérebro (dopamina, noradrenalina, serotonina, etc.), a terapia de droga que promove a secreção. Isto tornou-se o mainstream do tratamento da depressão em psiquiatria.Desde casos leves, como não interferir muito a vida, a existir até casos graves, como a vida-ameaçador, como uma tentativa de suicídio. No caso de repetir a depressão, a taxa de suicídio no follow-up de 20 anos tem sido cerca de 10%. Na relação do sexo feminino, cerca de duas vezes mais mulheres do que homens, e é para ser suscetível à depressão.

Por: http://www.ashi-tsubo.net/50.shtml
Share on Google Plus

About Say me

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.