Japão - Cascata sagrada perto do Monte Fuji

Se está à procura de um passeio em meio à Natureza, as Cascatas de Shiraito são uma ótima opção. Principalmente nesta época do ano, em que as montanhas ao redor se colorem de vermelho.

Cascata de Shiraito no outono


O local está entre as 100 cascatas mais belas do Japão

Localizado perto do Monte Fuji, o local faz parte do Parque Nacional Fuji Hakone Izu, protegido desde 1936 como Patrimônio Natural do Japão.
As cascatas de Shiraito são consideradas sagradas pelo xintoísmo e também estão entre as “100 mais belas do Japão” segundo uma lista publicada pelo Ministério do Meio Ambiente, em 1990.
O volume da água da Cascata Shiraito é de 1,5 tonelada
Algumas são formadas pela água dos rios que descem as montanhas, enquanto outras trazem a água que degela do Monte Fuji e brota pelas fendas. O volume da água é de 1,5 tonelada. Mede 200 metros de largura por 20 metros de altura. O nome Shiraito (linhas brancas) se deve à queda das águas, que formam cortinas brancas como se fossem de seda.

SHIRAITO NO TAKI
  • Localização: Shizuoka-ken Fujinomiya-shi Kamiide
  • Acesso: da estação Fujinomiya, da linha JR Minobu, pegar ônibus em sentido a Shiraito no Taki (30 minutos). De carro, fica a cerca de 40 minutos da saída Tomei Fuji IC
  • Homepage: http://siraito.mizusasi.net/
Via:Silviak
Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

}); //]]>