Sobre nós

Bem vindos ao IroIro Japan.  

Seu você chegou até aqui, com certeza gostaria de conhecer um pouco da linda terra do Sol, não é mesmo?!
Aqui encontrará, um mundo totalmente diferente do que você já viu..

Minha trajetória começou em 14, fevereiro de 2000, onde pisei pela primeira vez nessa terra chamada Japão ou 日本 (Nihon) como chamamos por aqui.

O projeto ¨IroIro Japan¨ surgiu em uma conversa com amigos, na fabrica onde trabalhei por longos 10 anos. Inicialmente tudo não passava de uma brincadeira e um hobby.




Dei o primeiro passo criando o blog, ali compartilhava minhas experiencias do dia a dia na terra do sol, minha caminhada, meus tropeços, minhas alegrias, dificuldades, e tudo que uma vida fora do Brasil possa ter.
Foi algo estranho, dividir minha vida num blog como num diário pessoal, mas não tão pessoal assim...
Passados alguns anos voltei ao Brasil à passeio, onde minha família e amigos queriam saber como era realmente o Japão e reparei que eu não guardei muitas lembranças, mesmo fotos ou filmagens, para mostrá-los. E quando voltei ao Japão, pensei comigo, precisava registrar minhas experiencias, afinal é minha Vida, meu Caminhar...

Iniciei então o Canal IroIro Japan no Youtube, foi tudo muito novo, e tem sido uma experiencia maravilhosa desde então.

Conheça e entenda como tudo começou:




Na época não tinha muitos canais que falava sobre o Japão, e pude conhecer alguns youtubers conterrâneos, que assim como eu queriam deixar registrados sua vivencia não só em nossas lembranças mas dividi-los publicamente para que outras pessoas pudessem conhecer o Japão mesmo que sob nossos olhares.

Hoje os youtubers brasileiros no Japão, tem se mobilizado mais para difundir vivencia e curiosidades do Japão, cada um a sua maneira, o que torna cada Youtuber e seus projetos Únicos.

Conheça os Youtubers do Japão:






Agradecimentos ao meu grande amigo Marcio que me apoiou desde o inicio no projeto. 
Arigatou por tudo






Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Anônimo10:17 PM

    Muito boa sua história IroIro,amei e você pretende vir ao nosso Brasil? Quando ?

    ResponderExcluir

}); //]]>