Passado um tempo...

Oi gente tudo bem com vocês?!
Nossa quanto tempo não escrevo por aqui. Desculpa.
Agora com o app do blog funcionando direito, (acho... ) posso atualizar com +frequência via mobile  Yehhh! :)
Atualmente só utilizo o pc quando vou fazer um upload de algum video que irei postar... no youtube.
Bem vamos lá , aconteceram muitas coisas neste meio tempo. (E confesso que há coisas que é melhor deixar pra lá.)
Estou me dedicando +ao meu canal, e as vezes me sinto frustrada pois me cobro demais, quanto ao resultado.
Estou trabalhando numa produção de video relacionada a desenhos japoneses, tido como base de pesquisa entre fãs e a galera que curte a fanpage (www.facebook.com/IroIroJapan4U )
E... confesso que esta dando um trabalhão, não tenho nem idéia quando vou poder colocar no ar, porque fiz a merda de de gravar tv em cima do HD, e dai quando fui conectar, deu Pau. #eumereço
Mas eh isso gente, por enquanto meu desabafo. 
Ahh olha a art nail  que fizeram pra mim, qdo fui na casa da Jacky (miga),  arte dela :)  
Enquanto eu comia chou cream... Humm


Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

}); //]]>