Bem vindo ao outono japones

É nessa época do ano que as folhas das árvores se colorem do amarelo ao bordô, proporcionando um verdadeiro espetáculo da Natureza. A temperatura amena também é perfeita, convidando para um passeio gostoso.
Tanigawa-dake, na divisa entre Gunma e Niigata
Em muitos locais a temporada de “kouyou” (紅葉) – folhas vermelhas – já começou. Geralmente as áreas mais frias como Hokkaido e norte do Japão são as primeiras a presenciarem a chegada do outono.

Tanigawa-dake, na divisa entre Gunma e Niigata

Aos poucos, tentarei compartilhar alguns locais famosos.
Hoje, vamos começar pelo Monte Tanigawa, uma montanha de 1.977 metros localizada na divisa entre as províncias de Gunma e Niigata.



Está entre 100 montanhas mais famosas do Japão.
A rica vegetação colore o local em várias tonalidades no outono. No passeio de teleférico é possível observar com calma a neve no topo monte, fazendo um belo contraste com a fauna.
Tem fontes termais nas proximidades.

TANIGAWA-DAKE

  • Temporada de outono: final de setembro a final de outubro
  • Endereço: Gunma-ken Tone-gun Minakami-machi Yubiso
  • Telefone: 0278-72-3575
  • Acesso para o teleférico: 25 minutos de ônibus da estação Minakami, da linha Joetsu. De carro, fica a 25 minutos da saída Minakami IC da rodovia Kanetsu
  • Homepage: http://www.tanigawadake-rw.com/ropeway/
Teleférico a partir da estação Minakami, da linha Joetsu
Via: Silviak


Share on Google Plus

About Say me

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.