Por que os estrangeiros visam Jigokudani?

「スノーモンキーに会いたい」、外国人が地獄谷を目指す理由

 Porque os estrangeiros visam Jigokudani?





 Nagano pé de Shiga Kogen, inverno de Hell Valley que fica a uma altitude de 850 metros é grave. Quanto mais cedo o outro começou neve cintilação em novembro, para tingir montanhas brancas e falésias (penhasco) até abril. Temperatura menos 10 graus no Inverno pode também ser feita a um metro de neve. Tal como "Jigokudani Monkey Park" 160 animais selvagens de macacos japoneses chegando, há um pouco feliz. Então, porque não há banho ao ar livre aqui.

 "Jigokudani, macaco da neve é ​​encontram fontes termais naturais e de graça, está curtindo e sempre tomam banho nas piscinas termais ". Em 1970, a famosa revista "Life" dos Estados Unidos, fotos de macacos mergulhar na fonte de água quente, enquanto vestindo uma neve com este artigo foi publicado. Desde então, os macacos japoneses de Jigokudani tornou a ser conhecido no mundo como "Macaco da neve". Recentemente ganhou o de uma estrela na visita ao Japão para estrangeiros Travel Guide 2006 "Guia Michelin Green Japon", o número de estrangeiros que visitam o jardim público do macaco nos sete anos até o ano passado também.
Jigokudani Monkey Park
Snow MACACOS do Japão" revista "Life" foi introduzido como 
(de Jigokudani Monkey Park participações revista "Life")
 Os chamados "macacos termais" é, por que apelar para estrangeiros até sobre isso. A resposta que muito simples para essa pergunta, de Toshio Hagiwara o pessoal me contou Garden. "A América do Norte e Europa, porque na Oceania não existem macacos, muito existence'm incomum". Na China e no Sudeste Asiático também familiar para os macacos, é meramente habitam na selva quente (ser) nenhuma criatura, não deixe que por si só não chover como a neve. "Então," macaco da neve "é para ser visto e só estou aqui no mundo"
Jigokudani Monkey Park
Muitas vezes, pedir "Eu quero tomar um banho com macacos!" Mas ......
  Jigokudani Monkey Park
"Macaco da neve & BEBÊ"
[Para andar na foto o Monkey Park Jigokudani]
(Toshio Hagiwara fotos)
Em 1970, a famosa revista "Life" dos Estados Unidos, fotos de macacos mergulhar na fonte de água quente, enquanto vestindo uma neve com este artigo foi publicado. Desde então, os macacos japoneses de Jigokudani tornar-se a ser conhecido no mundo como "Macaco da neve". Recentemente ganhou o de uma estrela na visita ao Japão para estrangeiros Travel Guide 2006 "Guia Michelin Green Japon", o número de estrangeiros que visitam o jardim público do macaco nos sete anos até o ano passado também é o inchaço de cerca de 5 vezes até foi.
 Os chamados "macacos termais" é, por que apelar para estrangeiros até sobre isso. A resposta que muito simples para essa pergunta, de Toshio Hagiwara o pessoal me contou Garden. "A América do Norte e Europa, porque na Oceania não existem macacos, muito existence'm incomum". Na China e no Sudeste Asiático também familiar para os macacos, é meramente habitam na selva quente (ser) nenhuma criatura, não deixe que por si só não chover como a neve."Então," macaco da neve "é para ser visto e só estou aqui no mundo"
 A razão é outra. Macaco jardim público dos macacos, mesmo que se aproximam as pessoas, não ser também Me dê a isca, se você também não intimidar. Se você é um Roy orgulhosamente Grooming no meio da calçada, e indiferença, mesmo passado o direito ao lado. 1964 "Não deixe que a alimentação para vir en do" de Hirakisono primeiros resultados dia defendeu estritamente a regra de que, macaco já não parece também aliado com o inimigo do povo, cerca, mesmo de perto na gaiola (gaiola), não há lugar e ele foi capaz de ser visto.
Jigokudani Monkey Park
"Macaco da neve & BEBÊ"
 Contos de neve raro macaco está lá e visto na frente do olho, lá você pode ter desde a manhã até a noite se acostumado a loucas, algumas pessoas ou vir através de cada dia. Mr. Hagiwara e "não vai se cansar de me assistir macaco". "Monkey Entre os animais que são o maior o número de estrelas próximas das pessoas, sim porque preciso para fechar as pessoas a macacos, eu posso ser ou imaginar ou entender O que vocę pensar das expressões faciais e gestos. É Mas você não acha que ele faria motivo para receber os milhões de pessoas, independentemente da idade ou sexo, nacionalidade "
 A raiva, ou graças, ou luta (luta), você pode bocejar, você pode relaxar na primavera quente. Kit Hagiwara-san, provavelmente de uma pessoa que estava obcecado com o charme de um tal macaco. Após a pé através da escuta da história, o Sr. Hagiwara precisamente que na obra do título de "macaco da neve & BEBÊ", venceu o Grande Prêmio da natureza concurso de fotografia dos Estados Unidos pico mais alto, eu aprendi que é o povo. E macaco da mãe vestida de neve Para macio, bebê macaco apego à sua barriga. O aluno tanto olhar para a câmera diretamente, o medo também não é sentida estragado para os seres humanos.Quando isso o que Jigokudani Monkey Park are'm apenas bom senso de distância entre o macaco eo que construíram ao longo de 50 anos e esta foto nos diz.(Chie declaração Kato) 

(Toshio Hagiwara fotos)

 Jigokudani Monkey Park 
Endereço: Prefeitura de Nagano Yamanouchi pacífica 6845 
Acesso: de ônibus de linha Nagano Nagano Electric Railway Station Yudanaka para Kambayashi Onsen. Kambayashi caminhada de 30 minutos do Hot Springs 
Telefone: 0269 - 33-4379 
Website: http: //www.jigokudani-yaenkoen.co.jp/ 
Nota: O horário comercial é de 9:00-16:00 (de abril a outubro e na manhã 8:30-17:00). Sete dias por semana. Nyusono-ryo ¥ 500, ¥ 250 5 anos de idade - Ensino Fundamental.
Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

}); //]]>